Esporte

'Herói' de vaga, Antony vibra com São Paulo 'no lugar que merece'

Tricolor venceu o Inter por 2 a 1 e garantiu presença na fase de grupos da Libertadores. Atacante, que marcou nesta quarta, celebra: 'Objetivo era esse'


bookmark_borderQUENOTICIASESPORTES date_range05 Dez 2019 - 06h31 personLANCE.COM.BR

São Paulo venceu o Internacional nesta quarta-feira, por 2 a 1, no Morumbi, e garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante Antony, que abriu o placar diante do Colorado e fez bonita jogada para o segundo gol, de Vitor Bueno, celebrou o feito.



"Muito feliz por isso, o objetivo era esse. Por isso toda essa vibração, essa animação, essa raça que a gente tem. Porque a gente sabe a grandeza que o São Paulo tem, e o lugar que o São Paulo tem que estar. Muito feliz de colocar o time na fase de grupo da Libertadores. Agora é focar no CSA porque ainda tem mais um jogo", disse o jovem, já pensando jogo do próximo domingo, em Maceió, na última rodada do Campeonato Brasileiro.



O jogo desta quarta pode ter marcado a despedida de Antony da torcida tricolor. O São Paulo precisa de dinheiro para cobrir um rombo em seu orçamento e o atacante de 19 anos, atleta mais valioso do elenco neste momento, desperta o interesse de ao menos dois clubes alemães: Borussia Dortmund e RB Leipzig.