Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 16/10

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo


bookmark_borderHORÓSCOPO date_range16 Out 2019 - 08h04 personPIONEIRO

Áries

Procure não se ater demais aos detalhes objetivos hoje, deixe passar alguns erros sem os apontar com excessivo vigor. Melhor seria que hoje fosse feriado, mas também dá para se comportar com a leveza de um feriado.



Touro

Com a mesma intensidade que ontem foi um dia pleno de acertos e situações positivas, o dia de hoje mostra o outro lado da moeda. Tudo, porém, faz parte do mesmo cenário, no qual sua alma busca progredir e ter paz.



Gêmeos

Tome distância e aprecie o panorama com a maior objetividade possível; isso enquanto sua alma, interiormente, naufraga em sentimentos oceânicos. Essa distância e objetividade farão com que passe por isso sem dificuldade.









 



Câncer



O fator humano é imprevisível pela sua própria natureza, porque está sujeito a mudanças de humor que se alimentam de fontes desconhecidas e sutis. Leve isso em conta para não tratar as pessoas como se fossem objetos.



Leão

Segure seus impulsos hoje, porque a melhor atitude para este momento seria apenas fazer a manutenção do que foi colocado em marcha anteriormente, freando o entusiasmo de dar o pontapé inicial no que quer que seja.



Virgem

Há dias em que até o que a alma sabe parece perder a consistência e, em resposta a isso, emergem milhares de incertezas que alimentam a indecisão. Deixe isso passar sem se preocupar, é o melhor que poderia ser feito.



Libra

As suspeitas que emergirem hoje precisarão ser tratadas com muito cuidado, porque estão misturadas a algumas fantasias paranoicas que deveriam ser descartadas sumariamente, porque só produziriam confusões. Isso não.



Escorpião

Quem apoiou você anteriormente, pode muito bem se voltar contra você, e isso, não porque haja qualquer tipo de conspiração sinistra em andamento, mas porque num dia como hoje os estados de ânimo são oscilantes.



Sagitário

A desordem reina absoluta e melhor será a tolerar da melhor maneira possível, sem a converter na plataforma sobre a qual você, de forma ilusória, tome atitudes rompantes na tentativa de colocar fim a essa desordem.



Capricórnio

Divertir-se é bom e necessário, mas se esse movimento é feito no sentido contrário do cumprimento dos deveres, então o processo todo se verá comprometido e, portanto, não haverá nem divertimento nem produtividade.



Aquário

Se no ambiente em que normalmente você encontraria paz, segurança e conforto, acontecer exatamente o contrário, procure tomar distância e buscar as mesmas virtudes alhures. Hoje não é dia bom para conflitar.



Peixes

Eis um dia que tem todos os ingredientes para ser atrapalhado e desorientador, mas esse não é um destino irrevogável, apenas um oceano de circunstâncias que pode tanto alimentar seu mau humor como também a leveza e alegria.