Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 02/12

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo


bookmark_borderHORÓSCOPO date_range02 Dez 2019 - 06h20 personPIONEIRO

Áries



Quanto mais longe a ambição levar você, maiores são os riscos e maiores, também, são os efeitos colaterais que afetam os relacionamentos próximos. A experiência de vida é mesmo muito complexa, agora você faz a constatação.



Touro  



Controle sua mente, porque em muitos casos ela se ocupa de produzir argumentos sofisticados que justificam sua ansiedade e, junto com ela, o falso pressentimento de que a qualquer momento aconteceria uma desgraça.



Gêmeos



Nunca faltará atrevimento a você, em sua vida interior se formulam ideações muito ousadas. Só falta passar pelo menos uma parte dessas à prática, e agora começa o tempo em que isso se torna imprescindível.



Câncer



A concórdia é o melhor estado possível dos relacionamentos. Porém, é necessário você aceitar que para chegar a esse estado há de se passar pela fase da discórdia, na qual as demandas conflitantes ficam evidentes.



Leão



Seria impossível e inviável você abraçar todos os caminhos que potencialmente se abriram nos últimos tempos. É preciso você se focar em alguns desses, mas o processo de escolha é difícil. Tudo parece atrativo.



 Virgem



O mais importante de tudo é que, ao você aceitar os novos empreendimentos que estão sendo engatilhados, isso resulte numa experiência de vida mais intensa e divertida. Bom humor, alegria e leveza.



Libra 



No fim, tudo se acerta, e se ainda não há nada acertado, é porque o fim não chegou. Deposite um voto de confiança no bom andamento de tudo, apesar de que esse andamento seja feito de trancos e solavancos. Mesmo assim.



Escorpião



Muitas questões precisam ser conversadas, e não será possível colocar tudo ao mesmo tempo sobre a mesa. Por isso, reserve um tempo para organizar seus pensamentos e elaborar estratégias que promovam o diálogo.



Sagitário



Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e, mesmo que as pessoas resistam a essas discussões, você precisa encontrar uma maneira estratégica de driblar essa resistência e satisfazer seus interesses.



Capricórnio



Nunca deixe de tomar as iniciativas que demonstrem seu apreço pelas pessoas com que você convive, porque isso senta as bases, ao longo do tempo, da formação de vínculos de solidariedade e cooperação. Muito importante.



Aquário



Encontre uma brecha para dizer suas mais profundas verdades, aquelas que, apesar de tomar muito tempo de suas cavilações íntimas, mesmo assim têm se mantido na surdina, atuando por trás dos bastidores. Alivie.



Peixes



Como sempre, as limitações ficam evidentes nos recursos materiais disponíveis para você colocar em marcha suas pretensões. Não há conserto imediato a esse respeito, mas há como fazer planos que não envolvam dinheiro.