EDUCAÇÃO

Ifac abre inscrições para professores do Pronatec


bookmark_borderBRASIL EDUCAÇÃO date_range29 Jun 2018 - 14h59 personFOLHA DO ACRE

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre inscrições, a partir do dia 02 de julho, para contratação de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nas áreas de pintura de móveis, artesanato de biojoias e software de jogos.



Acesse aqui o edital



Para se inscrever, o candidato deve enviar documentação digitalizada em arquivo único, no formato PDF, até o dia 06 de julho, para o e-mail pronatec.reitoria@ifac.edu.br. As vagas, que são para formação de cadastro de reserva, são para o município de Rio Branco.



Para inscrição são exigidos: diploma ou certificados que comprovem os requisitos mínimos para a vaga, ficha de inscrição devidamente assinada, termo de compromisso assinado, currículo vitae, devidamente preenchido e assinado conforme modelo descrito em edital ou Currículo Lattes, além de cópia de documento da identidade oficial, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documentos que comprovem a formação e a experiência exigida para a área de atuação pretendida.



Conforme cronograma, no dia 09 de julho será divulgada lista de inscrições homologadas. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra a listagem, deverão encaminhar documentação até o dia 10 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho e no dia 12 de julho será encerrado o prazo para encaminhamento de recurso contra o resultado preliminar. O resultado final da seletiva para o Pronatec será publicado no dia 13 de julho.



A convocação dos candidatos aprovados terá início em 16 de julho. Conforme edital, os docentes atuantes nos cursos do Pronatec receberão R$ 50, por hora aula ministrada, não podendo este ultrapassar 16h semanais de atividades.