Religião

Igreja evangélica vira balcão de troca, o famoso TOMA LÁ DA CÁ


bookmark_borderRELIGIÃO E FÉ date_range02 Set 2020 - 05h11 personby Claudio Oliveira

Segundo informações, a senhora Francymeire Melo, nora do pastor Alfredo, da assembleia de Deus de Assu, foi oficializada na Assistência Social do município.Maria Francymeire de Souza Rego Melo foi oficializada como secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação na estrutura da prefeitura de Assú. Ela substituirá Carlos Junior, que assume a secretaria de Saúde. Francymeire Melo é esposa de Eliéze Melo, filho do pastor Alfredo Luis de Melo, líder da Assembleia de Deus em Assú.





Bastante conhecido na politica, chegando ao ponto de alguns políticos evitarem o seu convite para um simples café, sabendo-os que lá a conversa será, PEDIR, PEDIR e PEDIR, o famoso TOMA LÁ DA CÁ.





Algumas pessoas dizem que ele gosta muito mais da política, status, cargos que abrange toda a família, mesmo sabendo que nada disso servirá no dia do julgamento final.





Que o senhor Jesus possa colocar pessoas que honrem a palavra de Deus para pastorear as suas ovelhas, não só em Assu, mais em todas as igrejas pelo mundo. CATÓLICA e EVANGÉLICA.





Não vote em candidato só por que o seu pastor pediu, ele vai te dizer que esse candidato está ajudando a igreja... TUDO MENTIRA... algo ele está ganhando ou vai ganhar quando o seu candidato se eleger. FIQUEM ESPERTOS.





CHEGA DE NEGOCIAR O NOME DE DEUS





Em minha humilde opinião, o pastor não deveria misturar a igreja com a politica, transformando seu rebanho em curral eleitoral. Espero que esses tipos de pastores se convertam.





PASTOR POLITIQUEIRO



O pastor politiqueiro acaba depositando sua confiança e segurança nas manobras, acordos e conchavos feitos com outros líderes eclesiásticos. Essa atitude indica que o maior temor desse indivíduo é em relação ao poder dos homens, das instituições e das ordens humanas e não de Deus. Por isso, sua segurança se encontra nos seus acordos e planos e não em Deus. O sábio de Provérbios afirma que “quem teme ao homem arma ciladas” (Pv 29.25) e talvez isso explique algumas manobras do politiqueiro. Nem precisa afirmar quão arriscada é essa condição!



Fonte: Focoelho