QUENOTICIAS E REGIÕES

Kits básico para grávidas foram entregues em Santa Luzia D’Oeste


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range26 Jun 2018 - 13h23 person.www.rondonianews.com

O ato ocorreu em vários municípios do Estado, em Santa Luzia foi realizado a entrega dos kits básicos nesta Segunda feira (25). Durante o ato esteve presente o deputado estadual Alex Redano (PRB), a diretoria da ACISLO – Associação Comercial e Industrial de Santa Luzia, Janio  Bossolani e Abnael Mendes, popular “Mineirinho”, o secretário estadual adjunto de assistência e desenvolvimento social – SEAS Pedrinho  Sanches, presidente do conselho municipal de Assistência Social Reginaldo Costa,  diretora do CRAS Ivani Ferreira Rodrigues e o vereador Zelindo.



O projeto do deputado Alex Redano, denominado “Programa Mãezinha Rondoniense”, desenvolvido através de emenda parlamentar atendeu várias grávidas no município, e no momento 40  kits que irão auxiliar as mães de baixa renda nos cuidados com os bebês, foram entregues.



“Nossa proposta de atender as mamães, através das emendas parlamentares é dar dignidade em um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Muitas famílias não têm condições de comprar todo o enxoval e muitas vezes até o básico falta. Estamos realizados em poder proporcionar alegria e tranquilidade a essas mães”, salentou Alex Redano.



Redação e fotos. Angela Ferla



Fonte.www.rondonianews.com