QUENOTICIAS E REGIÕES

Leandro ex jogador do Gesa e Rio Branco faleceu em Ariquemes

Leandro era funcionário da Câmara Municipal de Ariquemes


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range28 Set 2020 - 09h11 personPLANTÃO ESPORTIVO

Leandro Cardoso, 58 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Ariquemes. Leandro foi jogador de futebol amador, um dos melhores centroavante de Rondônia, jogou no Gesa e Rio Branco, também teve uma passagem no Futsal pela equipe da Antarctica, pai do ex jogador do Ariquemes F.C, zagueiro Mauro Galvão.



É com profundo pesar e tristeza que a Câmara Municipal de Ariquemes, representada pelos treze vereadores e todos os seus servidores, registra o falecimento do servidor. 



Leandro era um dos mais antigos servidores do Legislativo, onde trabalhava há cerca de 20 anos. Neste ato o Poder Legislativo Municipal se solidariza com os familiares e amigos. Decom/CMA.



A presidente da Câmara, Carla Redano públicou as condolências ao servidor público.



Carla Redano está em Câmara De Vereadores Ariquemes.

7 min  · Ariquemes  ·

É com profundo pesar que recebo a notícia  do falecimento do servidor Leandro Cardoso, 58 anos, que faleceu na manhã desta segunda-feira. Leandro era um dos mais antigos servidores do Legislativo. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos.

#descanseempaz



O velório está marcado a partir do 12:00 na Câmara de vereadores e o sepultamento ás 14:00hs no cemitério São Sebastião.Leandro é o sexto de pé, equipe do Gesa em 1982. (Foto: Divulgação)