Policial

Mulher é morta com tiros no rosto, na Paraíba


bookmark_borderCASO DE POLICIA date_range11 Jul 2018 - 08h40 personredemais

Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (10) no bairro do Róger, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de homicídios, a vítima foi atingida por dois tiros no rosto e dois no braço, que teriam sido disparados por homens que chegaram em um carro preto.






Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento com Robério da Silva Figueiredo, conhecido como Belo, que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1. Com a vítima, foi encontrada uma alinça com o nome de Robério grafado.







Além disso, a polícia investiga a presença no local do crime de um dos amigos da vítima, de nome Samuel, de acordo com o delegado Paulo Josafá. Ele também é morador do Róger e sempre era visto com a vítima pelo bairro. No entanto, na noite da terça-feira, a vítima foi vista sozinha.







A mãe de Samuel contou para a Polícia Civil que o filho saiu de casa em uma moto por volta das 21h30. Após o crime, no início da madrugada, a polícia encontrou a moto, no bairro do Alto do Mateus. A polícia agora investiga se Samuel também foi vítima da ação ou se está envolvido na morte da mulher. Até às 8h15, ninguém havia sido preso.