QUENOTICIAS E REGIÕES

NOTA OFICIAL

Direito de Resposta à FAKE NEWS


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range16 Out 2020 - 11h30 personASSESSORIA PARLAMENTAR

Considerando a matéria publicada na data de 14/10/2020, em um site de "notícias" de Porto Velho, venho me manifestar para passar a verdade sobre os fatos, mantendo o meu compromisso de ser transparente com a população de Ariquemes.



Infelizmente, algumas pessoas ainda seguem fazendo a "velha política" e, com isso criam situações inverídicas para tentar atingir nossa imagem. 



Realmente fiz a compra de uma piscina, mas me senti prejudicado por uma série de fatores que envolviam a falta e posterior troca do modelo vendido a mim e minha família e a mudança de valores pré estabelecidos. Por isso, esclareço que partiu de mim a decisão de entrar com um processo contra a empresa, com o objetivo de garantir meu direito.



Diferente da ACUSAÇÃO feita de maneira LEVIANA, a verdade é que mesmo com a ação judicial em andamento, por meio de depósito judicial REALIZEI TODOS OS PAGAMENTOS DOS CHEQUES DENTRO DA DATA PREVISTA DO VENCIMENTO, sempre de boa fé, para que dessa forma o trâmite ocorresse da maneira mais transparente possível, como podem observar mediante os comprovantes.



Quando os cheques são depositados judicialmente, o DINHEIRO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. Apenas se aguarda a decisão judicial para serem destinados.



Reforço que esse é o ÚNICO PROCESSO em que já estive envolvido. Sempre honrei com cada compromisso que tive. De maneira insensata, distorceram uma decisão que partiu de mim, na tentativa de lutar por algo em que acredito que estava certo, como pode acontecer com qualquer pessoa e como meus pais, exemplo de honestidade, sempre me ensinaram.



NÃO É DESSA FORMA QUE SE FAZ POLÍTICA. Confio no poder judiciário e vamos processar as pessoas que se aproveitam de notícias falsas, tentando denegrir a nossa imagem, apenas e tão somente para fins políticos. 



Estarei sempre a disposição para esclarecer a verdade.



Ariquemes, 16 de outubro de 2020



LUCAS FOLLADOR