QUENOTICIAS E REGIÕES

Nota de esclarecimento à população de Ariquemes a respeito das obras do trevo que estão paralisadas


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range25 Mai 2020 - 05h16 personASSESSORIA

Amigos, primeiramente bom domingo a todos, quero prestar alguns esclarecimentos referentes ao outdoor que foi colocado em Ariquemes, cobrando solução na obra do trevo, e neste consta a foto de alguns representantes da população, senador Confúcio, deputado Adelino Follador, deputado Geraldo da Rondônia e eu. Quero fazer algumas ponderações, lembrando primeiro que é uma reivindicação muito justa e importante, pois esse trevo de Ariquemes é uma vergonha, o pior trevo de todo o Estado.




Mas confesso que fiquei surpreso pela minha foto estar lá, pois eu sou deputado estadual e essa é uma obra de competência federal. Não compete a nós, deputados estaduais, a fiscalização dessa obra, mas eu entendo também que podemos cobrar dos nossos deputados federais e senadores uma resposta clara e transparente por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Quando eu ainda era vereador por Ariquemes, por diversas vezes tive reuniões no DNIT, em Porto Velho e em Brasília, levando as cobranças da população, e agora como deputado estadual continuo cobrando.



Falei hoje com a deputada federal Mariana Carvalho, deputada esta que tem um compromisso com Ariquemes, e pedi em nome de todos para que ela interceda junto ao Dnit em Brasília, para que uma resposta clara por parte do departamento chegue à população de Ariquemes o mais breve possível.



Alex Redano – deputado estadual



A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Alex Redano, pessoas sentadas e área interna