QUENOTICIAS E REGIÕES

O QUE A PREFEITURA DE ARIQUEMES TEM DE FAZER, REFORÇAR A SEGURANÇA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range08 Jan 2019 - 03h24 personAOR OLIVEIRA

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através da Secretaria de Segurança Pública Municipal, deverá reforçar a guarda em diversos órgãos da administração, tendo em vista as ameaças constantes de ataques que têm sido anunciados por facções criminosas em nossa cidade desde o primeiro ataque na semana passada, e agora com previsão de um novo com muito mais contundência do que o anterior.



A determinação deve partir do Prefeito Thiago Flores (PSL) para que se efetive em todo sentido de resguardar o patrimônio público, além de proporcionar a segurança no Município. Espera-se que a Secretaria de  Segurança cumpra nesse momento o seu real papel com tanta eficácia quanto o faz para multar os cidadãos e assim poça reforçar o patrulhamento aos bens públicos até para se justificar principalmente após ataques sofridos em Ariquemes, como ocorreu no último final de semana, na SEMA e POSTO BOM CONSELHO, onde foram atingidos ônibus do transporte escolar.  



Para isso, é necessário que seja intensificada a segurança a própria sede da Prefeitura e demais Secretarias, além de depósitos almoxarifado do Município, Secretaria de Educação, entre outros espaços da administração, contando também com reforço no patrulhamento na cidade.



A Guarda Municipal é para está atenta a cada movimento suspeito em permanente vigilância e em contato com a Polícia Militar, para numa eventualidade atuarem em conjunto. O patrimônio público tem de ser preservado, pois, é um bem de todos os cidadãos e merece uma ênfase e deve se ficar atentos para qualquer eventualidade.