QUENOTICIAS E REGIÕES

O SITE WWW.QUENOTICIAS.COM.BR EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MÁRIO REDANO

Ele foi Secretário Geral da Câmara Municipal de Ariquemes por 14 anos.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range11 Jul 2020 - 07h42 personAOR OLIVEIRA

O site www.quenoticias.com.br, através do Redator Chefe Aor Oliveira presidente, emiti nota de pesar pelo falecimento do Secretário Geral da Câmara Municipal Mário Redano irmão do Deputado Estadual Alex Redano.



 NOTA DE PESAR



O site www.quenoticias.com.br, através do Redator Chefe Aor Oliveira, vem por meio deste prestar condolências aos familiares de Mário Redano servidor da Câmara Municipal de Ariquemes, pelo seu falecimento ocorrido na madrugada deste sábado 11/07/20.  



Homem íntegro, prestativo, generoso, Mário foi Secretário Geral da Câmara Municipal de Ariquemes por 14 anos.  Trabalhou incansavelmente porá garantir o bom funcionamento do Poder Legislativo durante todos esses longos anos. Mário Redano sempre atendendo com muito respeito e carinho a comunidade ariquemense e a quem lhe procurava para uma informação.



Neste momento de dor e pesar, o site www.quenoticias.com.br, manifesta condolências aos familiares, amigos e família “Redano”, pedindo a Deus que conforte a todos. É uma grande perda para a Câmara, amigos e familiares.