QUENOTICIAS E REGIÕES

PODEMOS DE ARIQUEMES DISCUTE APOIO DE LEO MORAIS E PARTICIPAÇÃO NAS ELEIÇÕES 2020

Eleito pelo PODEMOS, Leo comemora o desempenho que o partido alcançou em Rondônia nas eleições deste ano e espera consolidar o trabalho para o pleito de 2020


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range28 Fev 2019 - 11h15 personAOR OLIVEIRA

Após se eleger como deputado federal Leo Morais que teve uma boa margem de votos, a executiva municipal do Podemos de Ariquemes fez uma reunião para analisar o desempenho da sigla nas urnas e a participação nas eleições municipais de 2020. Na ocasião, foi debatida a possibilidade do partido ter candidatura própria a Prefeito com o apoio do Deputado Federal Leo Morais.  



Eleito pelo PODEMOS, Leo comemora o desempenho que o partido alcançou em Rondônia nas eleições deste ano e espera consolidar o trabalho para o pleito de 2020. “Conseguimos organizar o partido e lançar candidato a deputado estadual representando quase todas as regiões do estado. Temos excelentes quadros, porém, nossa meta é ampliar o time para disputar a próxima eleição municipal. Pretendemos lançar candidatos a vereador em todos os municípios e candidatos a prefeito em várias cidades”, disse o deputado federal Leo Morais. 



O Presidente do Podemos em Ariquemes Rodrigo Saulinho, não descarta a possibilidade de o partido lançar candidatos a prefeito de cidades polos como Ariquemes. “Acreditamos que ainda é muito cedo para falar em nomes, mas desde já colocamos o nosso nome a disposição do partido para ser trabalhado com viabilidade eleitoral de renovação da politica no município de Ariquemes”, frisa o dirigente partidário.



Saulinho foi o coordenador da campanha de Leo Morais em Ariquemes, cita a união nacional do Podemos, neste momento e prevê fazer aqui em Ariquemes uma grande união politico partidária para o beneficio do eleitorado ariquemense.



Em seus primeiros dias na Câmara Federal, Leo Morais se prepara para manter o PODEMOS organizado em todos os municípios do Estado e em Ariquemes hipoteca total apoio a candidatura de Rodrigo Saulinho a prefeito nas eleições 2020.