QUENOTICIAS E REGIÕES

POLICIAIS MILITARES PRESENTEIAM CRIANÇAS COM BRINQUEDOS NA REZEX AQUARIQUARA


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range13 Out 2020 - 07h25 personAOR OLIVEIRA

Nesta segunda feira policiais militares se mobilizam para arrecadar e entregar brinquedos às crianças filhos dos agricultores que se encontram acampados na rezex aquariquara que pertence à União, foram bolas, bonecas, jogos, bichinhos de pelúcia entregues a inúmeras crianças que fazem parte das famílias que não tem condições financeiras para comprar presentes aos filhos neste Dia das Crianças.   







 



Por estar presente na vida da população, servindo e protegendo a sociedade todos os dias, os policiais decidiram garantir a alegria da criançada realizando campanhas de arrecadação e entregas de brinquedos.



Os policiais da 2ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Municipio de Machadinho - distribuíram mais de 400 brinquedos para crianças carentes, que estão acampadas juntos com seus pais na rezex aquariquara no distrito do 5º BEC. A entrega de bonecas, bolas, jogos infantis e outros brinquedos animou a criançada que foi presenteada com a campanha dos policiais dedicada ao Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira (12). 



O comandante da 2ª Cia do 8º Batalhão da PM em Machadinho do Oeste, ressalta que a campanha de arrecadação de brinquedos sensibilizou policiais, empresários e diversas pessoas que fizeram questão de comprar um brinquedo e doar para a PM entregar às crianças. 



Esse intercâmbio cultural vem somente colocar em pauta a união entre os policiais e os acampados, que de maneira ordeira tem se comportado não causando transtorno ao trabalho policial, que diuturnamente fazem a ronda no acampamento.



 Nós que fazemos parte da organização dos agricultores acampados na rezex aquariquara pertencente a União, queremos agradecer a todos que nos ajudaram a proporcionar a alegria dessas crianças nesse especial.