QUENOTICIAS E REGIÕES

PREFEITO DE CUJUBIM RECEPCIONA EMPRESÁRIO DE RENOME NACIONAL


bookmark_borderCUJUBIM POLITICA date_range30 Jun 2019 - 08h41 personRONDONIATOP

Durante a semana de comemorações pelo 25º aniversário do Município de Cujubim o prefeito Pedro Fernandes foi agraciado com a visita na cidade do empresário Mário Gazin proprietário de um dos maiores conglomerados empresariais do país



O Município que vem atraindo atenção de várias empresas principalmente do ramo agropecuário e de investidores do ramo agrícola com valorização intensa de imóveis rurais comemora 25 anos de emancipação com uma grandiosa festa que superlotou a praça municipal com diversas atrações.



Mas um dos principais destaques da semana foi a visita especial do empresário Mário Gazin proprietário do conglomerado Gazin que foi recebido pelo prefeito Pedro Fernandes (PDT) um raro momento para discutir um pouco de política nacional e regional, onde o Prefeito Pedro pode demonstrar o potencial econômico do Município que vem passando por investimentos em diversas áreas como infraestrutura, agronomia e educação.



Para o empresário Mário Gazin é um prazer poder visitar uma cidade que vem demonstrando um crescimento exponencial dentro do grupo Gazin com uma das maiores lojas da rede instalada dentro do Município.



Um pouco da história do grupo Gazin



Hoje o Grupo Gazin fatura R$ 3,1 bilhões por ano e gera mais de 7 mil empregos diretos possui 243 lojas de varejo em 9 estados, 5 indústrias de colchões e estofados, 1 de molas, 13 centros de distribuição de mercadorias, além de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira. Todos os anos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.



Nascido a 70 anos atrás, Mário Gazin é de família humilde, filho de um pequeno agricultor, com quem aprendeu a força e o amor pelo trabalho, ele sempre sonhou em ser patrão. Depois de trabalhar como agricultor, sapateiro, padeiro, garçom, tornou-se vendedor de uma pequena loja de móveis. Com 17 anos de idade, recebeu a notícia de que a filial onde trabalhava fecharia. Ao enxergar oportunidade onde muitos só viam a crise que assolava o país, ele convenceu o pai a vender um jipe e parte da chácara onde moravam para comprar a loja e, ainda, colocou como meta que cada um dos irmãos tivesse também uma loja. A meta foi cumprida. Seis anos depois, três dos cinco irmãos já estavam comandando um negócio. Toda esta história prova que Gazin é um empreendedor nato, pois sem estudos, sem sequer ter concluído o Ensino Fundamental, ele soube usar ferramentas de gestão, planejamento estratégico e marketing para fazer seu negócio decolar.