Política

PREFEITO DE ROLIM DE MOURA RO, COM A CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE PREFEITO JÁ POR 4 VOTO DOS 7 VOTO


bookmark_borderPolítica date_range11 Jul 2018 - 12h12 personJORNALISTA JRV.VIRGULINO DRT:0011657/PR

Luizão do Trento já encara uma CPI de irregularidades no transporte de calcário, para outros municípios usando os veículos da prefeitura.  O julgamento do Recurso Eleitoral de nº 181 em face de Luizão do Trento já tem 04 votos a favor de sua cassação, sendo que outros 03 votos aguardam a volta do julgamento que foi adiado devido a pedida de vista do Juiz Clênio Amorim Corrêa.

Seguindo o Relator, Juiz Glodner Luiz Pauletto, os juízes Juízes Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza, Flávio Fraga e Silva e Paulo Rogério José também proferiu os votos a favor da cassação do diploma e dos direitos políticos de Luizão do Trento, Prefeito de Rolim de Moura (RO). Mais  cabe pavimento do seu recurso.



Informações extraoficiais dão conta de que o julgamento deverá seguir nesta quarta-feira (11) na capital rondoniense.

Luizão do Trento como é conhecido, se desgastou ao longo de sua trajetória como prefeito de Rolim de Moura, devido a acertos políticos e de sua equipe braço direito dentro da prefeitura.

Com uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito em transito devido a denúncias de Transportes de Calcários utilizando dos veículos da prefeitura para fora das divisas do município, agora ele encara de vez a cassação de seu diploma, haja vista, que poderá ainda recorrer da decisão que poderá ser unânime.

Luizão do Trento de última hora tenta lançar a sua esposa como pré-candidata a deputada estadual, no intuito de manter no poder e corrigir os seus erros da administração passada e atual. Falido politicamente, Luizão encara o desenrolar de sua cassação que deverá ocorrer em breve, se a justiça não falhar.



Esse processo foi uma denúncia de uma pessoa integra que só quer o melhor para o município da cidade de Rolim de moura, Edson dienstmann ( DINHO CASSOL ), que foi atrás e recolheu provas documentais, como notas fiscais, testemunha e com isso conseguiu provar a veracidade dos fatos, nos elitores temos que fazer como DINHO CASSOL , não abaixar a cabeça mostrar para sociedade o que ocorre nos poder executivo, legislativo onde quer que seja, que a veracidade dos fatos seja mostrado para a população que anda cansada de tanta corrupção nos nosso municipio, estado e pais, mais se cada um de nós cobrar e ir atrás da verdade e dar um basta, nos não estaria todos os dias reclamando, agora em vez de nós só ficar reclamando, vamos tirar a bunda da poltrona e cobrar nossos politicos que diz que ganha para administrar e cuidar dos bem públicos, este ano e ano de eleição, vamos saber escolher os melhores e dizer não a reeleição para os corruptos, não  vamos vender o voto, porque queremos um Brasil melhor para todos. Como o mesmo prefeito de Rolim de moura Rondônia LUIZÃO DO TRENTO  diz todo dia "CONFIA EM MIM, ACREDITA EM MIM, QUE EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO" e com isso mostrou que só faz cagada e nada certo.



( UMA PARTE D FONTE  E TEXTO PLANETA FOLHA, OUTRO RESTANTE DA REDAÇÃO DO SITE ONCANEWS.TV.BR E REVISTA )