QUENOTICIAS E REGIÕES

PREFEITO THIAGO FLORES PAGA AS EMENDAS ALOCADAS PELO VEREADOR JOSÉ AUGUSTO E A COMUNIDADE É BENEFICIADA.

Tanto o prefeito quanto o vereador engrandecem Ariquemes com o trabalho que realizam.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range22 Ago 2020 - 06h45 personAOR OLIVEIRA

Em documento que registra o pagamento das emendas parlamentares indicadas pelo Vereador José Augusto (DC), no ano de 2019, foi visto com satisfação, pois, o Prefeito Thiago Flores efetuou o pagamento de todas as emendas fato que vem diretamente beneficiar a comunidade de Ariquemes.



José Augusto destinou emenda para a Educação onde escolas do município foram contempladas, para a saúde onde acrescentou melhorias, para a segurança possibilitando a guardam municipal desenvolver um bom trabalho com om emprego e bom uso da emenda, para a secretaria de obras possibilitando o atendimento nas linhas e recuperando bueiros, pontes e vias vicinais, para a agricultura destinando recursos para as associações rurais facilitando assim que estas renovasse com a compra de equipamentos as suas agroindústrias.



Esse diagnóstico político de pagamento das emendas parlamentares voltadas a entidades da cidade repassadas pelo município. Tanto o prefeito quanto o vereador engrandecem Ariquemes com o trabalho que realizam. Ele ressaltou que a verba é uma forma de implementar o apoio que já recebem pelo governo municipal.



Em nome das instituições, agraciadas com as emendas José Augusto, afirmou que “Ariquemes toma conta dos seus” e a prova disso está neste repasse. “Temos dificuldades que são superadas, possibilitando que trabalhemos com dignidade em prol dos assistidos, fazendo a diferença”, acrescentou o vereador.



Em comunhão com a fala do vereador, o prefeito Thiago Flores disse que se governar bem é cuidar das pessoas, como obrigação social, ele acredita que a administração municipal tem feito a sua parte. E, falou do reconhecimento pelo trabalho generoso desenvolvido pelas instituições, agradecendo ao vereador José Augusto pela sensibilidade política de perceber quais são aquelas que necessitam de um extra. “O repasse anual acontece per capita. Quem atende mais, recebe mais. Mas eu sei da importância do trabalho desenvolvido e quero sim ajudar o maior número de entidades”, pontuou o chefe do Executivo.