QUENOTICIAS E REGIÕES

PROJETO DE LEI DO VEREADOR JOSÉ AUGUSTO APROVADO PELOS VEREADORES GERA NORMA PARA A CIDADE


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range03 Jun 2020 - 06h55 personAOR OLIVEIRA

Durante a Sessão Ordinária ocorrida na segunda-feira (01), a Câmara Municipal de Ariquemes, os vereadores aprovaram por unanimidade de votos o projeto de lei legislativos, de autoria do Vereador José Augusto (DC), que “TRANSFORMA AS ALAMEDAS EM RUAS TRANSITAVEIS DE ARIQUEMES”.



De acordo com o PL, todas as Alamedas existentes no plano urbano da cidade de Ariquemes, serão transformadas em ruas, devendo ter toda a infraestrutura aplicada nos logradouros já existentes.



 “Caberá a Prefeitura Municipal através do Prefeito Thiago Flores o sancionamento da matéria aprovada por unanimidade dos vereadores, esse projeto atende ao interesse popular que há muito tempo reclamam do estado de abandono das alamedas, fato que na opinião do povo só servem para acumular lixo e servir de abrigo para os bandidos.



O vereador Loro da SUCAM se posicionou a favor do PL, porém questionou a forma como será organizado a restauração dessas alamedas que não recebe tratamento algum dentro do planejamento técnico da Prefeitura, acresentanto que a Secretaria de Obras não planejou revitalizar as alamedas, parabenizou o vereador José Augusto pela iniciativa, são projetos dessa natureza que a comunidade de Ariquemes precisa.   

“Como acontece em outros setores do município, nem sempre todas as pessoas serão beneficiadas ao mesmo tempo, porém uma será antes e as outras depois. Agora se a gente quiser beneficiar todas ao mesmo tempo, aí nós não vamos conseguir”, comentou José Augusto.

Outros edis também fizeram o uso da palavra parabenizando o projeto.