QUENOTICIAS E REGIÕES

PROTOCOLADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE ARIQUEMES PROJETO DE LEI DO VEREADOR NATAN LIMA


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range28 Set 2018 - 15h15 personAOR OLIVEIRA

O Vereador Natan Lima (PTB) apresentou uma propositura de suma importância para o município e que traz interesse dos munícipes também, trata-se do Projeto de Lei nº 2736/2018 que dispõe sobre a divulgação da lista de ruas a serem contempladas com pavimentação via sistema de parceria.



Segundo o autor, a matéria é muito importante, que a municipalidade imponha obrigação dos loteadores concluírem pavimentação em todas as ruas de seus loteamentos antes mesmo das casas serem construídas.



“Ocorre que antes deste projetos, muitos loteamentos foram aceitos pela Prefeitura de Ariquemes sem que tivessem essa estrutura básica, qual seja, a pavimentação das vias. O que nos chamou a atenção e que ao deparamos com uma gigantesca lista de ruas que estão na fila de espera para serem pavimentadas no município, ruas que aguardam esta obra básica e essencial para a qualidade de vida de milhares de pessoas”, citou.                      O Vereador Natan Lima (PTB) apresentou uma propositura de suma importância para o município e que traz interesse dos munícipes também, trata-se do Projeto de Lei nº 2736/2018 que dispõe sobre a divulgação da lista de ruas a serem contempladas com pavimentação via sistema de parceria.



Segundo o autor, a matéria é muito importante, que a municipalidade imponha obrigação dos loteadores concluírem pavimentação em todas as ruas de seus loteamentos antes mesmo das casas serem construídas.



“Ocorre que antes deste projetos, muitos loteamentos foram aceitos pela Prefeitura de Ariquemes sem que tivessem essa estrutura básica, qual seja, a pavimentação das vias. O que nos chamou a atenção e que ao deparamos com uma gigantesca lista de ruas que estão na fila de espera para serem pavimentadas no município, ruas que aguardam esta obra básica e essencial para a qualidade de vida de milhares de pessoas”, citou.  



Diante dessa realidade, o vereador propôs que a lista da ordem de ruas para serem contempladas com pavimentação ou calçamento seja divulgada no site da Prefeitura Municipal de Ariquemes. “É direito de o cidadão ter pleno conhecimento de qual a real perspectiva de sua rua ser pavimentada e dever do Poder Público informar o cidadão – com exatidão – quanto às reais possibilidades da mesma ser executada”, explicou Natan.