Policial

Pai abusa da própria filha de oito anos em Icó


bookmark_borderCASOS DE POLICIA date_range13 Out 2020 - 05h12 personPor Gustavo Veras

Na noite de ontem, por volta das 21h30m, policiais do Raio foram informados informação via COPOM que um homem, natural de Mombaça, 38 anos, residente no Conjunto Cidade de Deus – Icó, teria praticado um suposto estupro de vulnerável contra sua própria filha.



Imediatamente após o chamado a equipe de policias se deslocaram até o local informado pela denúncia, onde foi localizada a mãe, residente no local do fato. A própria mãe da criança informou aos policiais que o pai teria praticado atos libidinoso com a filha de apenas oito anos de idade.



A equipe de policiais, localizaram o indivíduo ainda na mesma residência que mãe e filhas e encontravam. O pai foi indagado pelos policiais a respeito do fato, onde ele ; ria afirmado que afirmou que; não se lembrava de nada, pois havia bebido muito durante todo o dia.



Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Icó, onde o pai foi autuado em flagrante delito com base no Art.217ª (estupro de vulnerável), com o inquérito nº 478-14/2020.