QUENOTICIAS E REGIÕES

Pesquisa é para os fracos. O próprio Deus disse a Tiziu que ele está na frente em Ariquemes

Deus já tinha vindo a terra esses dias, para dizer a Tiziu quem deveria ser sua candidata a vice


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range13 Out 2020 - 16h45 personREDAÇÃO/CN

Os diálogos mantidos com Deus pelo candidato a prefeito de Ariquemes, Tiziu Jidalias, ganharam proporções bíblicas, dignos de protagonizar mais alguns capítulos e versículos do Novo Testamento. O candidato já havia dito que Deus lhe disse para trocar sua candidata a vice, colocando no lugar a empresária Marlei Mezzomo.



Defensores de Tiziu dizem que novamente Deus esteve em audiência com o candidato, mas infelizmente a Justiça Eleitoral não quer aceitar esse argumento de fé. O caso é que Tiziu divulgou nas redes sociais que estava em primeiro lugar na nova pesquisa eleitoral. Como não há nenhuma pesquisa registrada no site do TSE, a Justiça Eleitoral determinou que a postagem fosse retirada.



De acordo com eleitores de Ariquemes, a pesquisa não precisava ser registrada no plano terreno, porque teria sido feita pelo próprio Deus, que em seguida chamou Tiziu para um dedo de proza e lhe confidenciou o resultado da sondagem, feita diretamente no coração de moradores.



Como Deus é maior do que qualquer organização feita pelos homens, o altíssimo não precisaria registrar nada no TSE, porque o lugar desse registro é o plano celestial. O problema é que a Justiça Eleitoral parece não dar muito crédito ao candidato Tiziu Jidalias.





“In God we trust”, ou seja, “Em Deus nós confiamos”


Defensores do candidato dizem que é preciso acreditar mais, quando Deus diz alguma coisa, e lembra que na própria nota de dólar consta os dizeres “In God we trust”, ou seja, “Em Deus nós confiamos”. Se a maior potência econômica e militar do planeta confia, por que razão Tiziu desconfiaria?



O único problema é que, segundo dizem, o Deus que teria conversado com Tiziu seria na verdade o ex-governador Ivo Cassol. Mas isso é dito pelas más línguas, pessoas interessadas em criar conflito. Dizem as nada boas línguas que Cassol teria mandado Tiziu trocar a vice anterior, Carla Redano, pela prima da dona Ivone Cassol, Marlei Mezommo.



Dizem também as más línguas que teria sido Cassol quem disse a Tiziu que ele estava na frente nessa tal pesquisa. Mas isso é coisa de opositores. Moisés mesmo, quando lidava com o povo, enfrentou forte oposição. Nos próximos versículos será possível saber como esta situação se desenrolará.



Redação/CN