AMOR E SEXO

Primeiro casamento gay da família real britânica ocorre em setembro

A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos


bookmark_borderAMOR E SEXO date_range18 Jun 2018 - 08h49 personINGRID REIS

O primeiro casamento gay da história da família real britânica deve ocorrer em setembro uma capela privada em Devon na Inglaterra. O enlace será entre o primo da rainha Elisabeth, lorde Ivar Mountbatten, e o diretor de serviços aéreos James Coyle. Ainda não se sabe se a monarca estará presente no casório.



De acordo com informações do portal E+ do Estadão, Ivar já foi casado e teve três filhos: Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos. Ele se assumiu em 2016 após o divorcio. Inclusive a ex-mulher, Penny, é quem irá levar o lorde até o altar.



 



Ao jornal DailyMail, a ex-mulher de Ivar afirmou que a ideia foi dada pelos próprios filhos e se sente muito emocionada por participar deste momento na vida do ex-marido. A festa será para 120 convidados entre amigos e familiares próximos ao casal.



O casamento tem a bênção plena de sua família e de seus amigos mais íntimos, incluindo o príncipe Edward, de cujo filho mais velho Mountbatten é padrinho.



Lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha (à esq.), e o diretor de serviços aéreos James Coyle (Foto: Reprodução/Daily Mail)