Internacional

Resgate terá terminado. Todas as crianças e treinador estão a salvo

Treinador ainda está à entrada da cave, mas tudo indica que está já a salvo.


bookmark_borderRESGATE date_range10 Jul 2018 - 07h10 personNOTICIAS AO MINUTO/ANDREA PINTO

As operações de resgate para tirar as últimas crianças e o seu treinador da gruta de Chiang Rai, na Tailândia, onde estão presos desde o dia 23 de junho, estarão culminadas.



 



Informações avançadas pela imprensa internacional dão conta de que todas as crianças foram resgatadas. O treinador já estará à entrada da gruta.



 















5: the twelve boy and the coach is going together to the hospital to be reunited with all the boys.













 


: The Coach and the last remaining boy are in the Main entrance of the Cave! This means Rescue effort is over! They will be soon heading to the Hospital. is over.
















 



Depois de a Sky News ter avançado que uma primeira criança a ser salva esta terça-feira já fora tirada da gruta, surge agora a indicação de que serão já três.



Recorde-se que o chefe da equipa de operações de salvamento fez saber, esta manhã, que o objetivo é retirar todas as pessoas da gruta no dia de hoje.



Para que isso seja possível, é provável que o dia de hoje "seja mais longo" que os dois anteriores. 



 





 





 










 


BREAKING: Ambulance seen leaving site of cave rescue effort in northern Thailand.
















 



 



 



 



Informações que avançadas por outros jornalistas nas redes sociais indicavam, de resto, que uma décima criança também já estaria a ser retirada do interior da gruta, chegando agora a confirmação.



A Al Jazeera estará a avançar que todos os restantes rapazes e o treinador encontram-se na cave número 3, neste momento, prevendo-se para breve o seu salvamento.