RESUMO DAS NOVELAS

Resumo “Orgulho e Paixão”: próximos capítulos da novela


bookmark_borderRESUMO DAS NOVELAS date_range24 Jun 2018 - 16h49 personREDE NOTICIAS

Resumo Novela “Orgulho e Paixão” próximos capítulos: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão” que Ema e Ernesto tomam banho de cachoeira. No capitulo 084, segunda-feira, 25 de junho – Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Aurélio se decepciona com Jorge por causa de Ema. Cecília afirma que Edmundo deve pedir desculpas a Ema. Tibúrcio revela ter visto Josephine, e Rômulo socorre o pai. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Ernesto tenta descobrir sobre a paixão de Luccino. Aurélio confronta Edmundo. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Ema e Ernesto tomam banho de cachoeira. Darcy e Elisabeta se preparam para voltar a São Paulo.



Xavier ameaça Mário/Mariana, e Brandão faz um alerta. O Barão garante a Tenória que esperará até que ela aceite conversar com o pai. Cecília desconfia de que Fani tenha assustado Tibúrcio. Josephine se esconde no quarto de Tibúrcio. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Aurélio conversa com Ema. Josephine se mostra para sua família.



 



No capitulo 085, terça-feira, 26 de junho – Todos na Mansão do Parque ficam chocados com a aparição de Josephine. Elisabeta flagra Ofélia lendo sua reportagem no jornal. Ernesto se despede de Luccino e Fani. Elisabeta entrevista Ofélia. Cecília leva Rômulo para falar com Josephine. Ema sugere que Mariko namore Ernesto. Darcy recebe um bilhete, que acredita ser de seu pai, e fica indignado. Susana questiona Julieta sobre o falso casamento de Camilo. Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo. Mário/Mariana vê Brandão e Josephine juntos. Darcy se surpreende com a chegada de Lady Margareth.



No capitulo 086, quarta-feira, 27 de junho – Lady Margareth exige que Darcy volte com ela para a Inglaterra. Charlote encontra a mala de Uirapuru no quarto em que ela o mantém preso. Ernesto sofre com o trabalho em seu primeiro dia na fábrica. Lady Margareth afirma que Darcy se casará com sua filha Briana. Ema descobre sobre Josephine. Darcy conta para Elisabeta sobre a promessa de noivado feita por sua família. Mário/Mariana chora por causa de Brandão e Josephine. Lady Margareth humilha Briana. Luccino beija Mário/Mariana. Elisabeta invade o jantar de Darcy e enfrenta Lady Margareth.



No capitulo 087, quinta-feira, 28 de junho – Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.



No capitulo 088, sexta-feira, 29 de junho – Lady Margareth se enfurece ao ver Venâncio ser aplaudido pelos funcionários ao deixar o jornal com Elisabeta. Julieta exige que Susana se desculpe com Aurélio. Mariana questiona Luccino sobre o beijo que deu em Mário. Xavier recebe uma carta de Susana. Josephine chega à casa de Brandão e Mário/Mariana se apavora. Rômulo e Cecília saem para passear. Fani se recusa a falar com Edmundo. Ema e Elisabeta se reencontram. Lídia se encontra com Otávio no hotel. Josephine pede para conversar com Cecília. Lady Margareth se apresenta a Julieta.



No capitulo 089, sábado, 30 de junho – Josephine tenta ganhar a cumplicidade de Cecília. Susana manipula Briana e ela se recusa a falar com Elisabeta. Lídia tenta agarrar Otávio. Ernesto destrata Ema. Julieta se preocupa com as exigências de Lady Margareth. Brandão se aconselha com Mário/Mariana sobre Josephine. Ema e Ernesto se beijam. Amélia se sente mal e pede para ser cuidada por Mariko. Briana deixa seu esconderijo quando Darcy e Elisabeta saem do quarto. Julieta vai com Olegário ao local de lutas de Camilo. Edmundo pensa em Fani. Darcy encontra Briana em seu quarto.




 



 




No capitulo 090, segunda-feira, 02 de julho – Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. Camilo descreve a Jane o encontro que teve com Julieta. Amélia pede que Mariko leve Ema até sua casa. Luccino vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio reclama de seu noivado com Lídia. Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio conversam sobre o jornal. Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.



No capitulo 091, terça-feira, 03 de julho – Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.



No capitulo 092, quarta-feira, 04 de julho – Camilo salva Jane. Tibúrcio discute com Josephine. Ema se irrita quando Ernesto concorda que ela deva trabalhar, como sugerem Ludmila e Elisabeta. Jane discute com Camilo. Darcy flagra Olegário em seu quarto. Mário/Mariana explica o que aconteceu entre Brandão e Josephine para Luccino. Susana descobre que Olegário passou a noite com Briana. Ema aconselha Camilo a procurar Julieta. Darcy se desespera ao saber que a irmã não dormiu em casa. Charlotte descobre que está presa no quarto de hotel. Rômulo sai para nadar com Edmundo. Josephine incentiva Fani a voltar para a Mansão do Parque. Elisabeta e Darcy decidem ir atrás de Uirapuru. Briana enfrenta Lady Margareth e afirma que se casará com Olegário. Cecília sai para passear com Mariana. Lídia passa mal novamente e Ofélia deduz que a filha está grávida.



No capitulo 093, quinta-feira, 05 de julho – Felisberto encontra Ofélia e Lídia desmaiadas. Lady Margareth decide conversar com Olegário. Ofélia não deixa Lídia contar a descoberta para o pai. Rômulo e Edmundo se divertem na cachoeira. Nicoletta fica arrasada com a saída de Fani de sua casa. Darcy e Elisabeta invadem a casa de Madame Ivete à procura de Uirapuru. Camilo descobre que Julieta contou para Jane sobre seu trabalho. Lady Margareth intimida Olegário. Cecília faz um pedido a Mariana. Ofélia se desespera ao saber quem é o pai do filho que Lídia está esperando. Olegário resgata Charlotte. Cecília anda de motocicleta com Mário/Mariana. Ofélia procura Rômulo. Lady Margareth dopa Briana. Charlotte revela seu plano contra Uirapuru. Edmundo fica abatido com a volta de Fani à Mansão do Parque. Darcy recebe um telefonema de Lady Margareth. Camilo começa a trabalhar na fábrica. Susana confirma que Olegário passou a noite com Briana. Brandão surpreende Mário/Mariana com Cecília.



No capitulo 094, sexta-feira, 06 de julho – Darcy fica arrasado pelo ocorrido com Briana. Brandão exige explicações de Mário/Mariana. Susana se encontra com Xavier no hotel. Olegário tenta aconselhar Charlotte. Lady Margareth embarca Briana em um navio. Venâncio acerta com Elisabeta os detalhes para a abertura do jornal. Charlotte se desculpa com Darcy. Jane diz a Ema que não pode perdoar Camilo. Lídia procura Otávio. Brandão estranha seus sentimentos por Mário/Mariana. Olegário vê Susana e Xavier juntos. Josephine induz Fani a pedir perdão a Cecília e Rômulo. Luccino esconde Otávio de Lídia. Edmundo tenta confortar Fani. Randolfo tenta consolar Lídia. Ema se decepciona com Ernesto. Jane e Camilo reatam o casamento. Ofélia convida Vicente para jantar em sua casa e Mariana se irrita. Cecília revela a Rômulo que Fani salvou sua vida. Elisabeta enfrenta Lady Margareth.



No capitulo 095, sábado, 07 de julho – Lady Margareth se enfurece com o enfrentamento de Elisabeta. Cecília conta a Rômulo sobre o passeio de barco com Tibúrcio. Mariana abandona a mesa de jantar e Ofélia se irrita. Edmundo impede Rômulo de agredir Tibúrcio. Susana ameaça Lady Margareth. Darcy e Elisabeta jantam com Jane, Camilo, Ernesto e Ema. Julieta se sensibiliza com o carinho de Aurélio. Cecília pede que Edmundo reflita sobre sua permanência na Mansão do Parque. Vicente surpreende Ofélia. Lady Margareth aceita se aliar a Susana. Mário/Mariana não deixa Josephine falar com Brandão. Susana conta para Xavier que se aliou a Lady Margareth. Lady Margareth recebe uma mensagem sobre Briana e se desespera. Felisberto estranha o comportamento de Lídia e Ofélia. Lady Margareth humilha Elisabeta e promete vingança.



Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos