RESUMO DAS NOVELAS

Resumo de Espelho da Vida – capítulos de 07 a 19/01/19


bookmark_borderRESUMO DAS NOVELAS date_range08 Jan 2019 - 03h38 personTVFOC/VITOR PECCOLI

Capítulo 88 – Segunda-feira, 07 de janeiro

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.



Capítulo 89 – Terça-feira, 08 de janeiro

Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte. Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela. Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.



Capítulo 90 – Quarta-feira, 09 de janeiro

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.



 



Capítulo 91 – Quinta-feira, 10 de janeiro

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.



Capítulo 92 – Sexta-feira, 11 de janeiro

Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola e mostra a Alain.



Capítulo 93 – Sábado, 12 de janeiro

Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.



PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA ESPELHO DA VIDA



Capítulo 94 – Segunda-feira, 14 de janeiro

Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.



Capítulo 95 – Terça-feira, 15 de janeiro

Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo. Sheila comenta com Josi e Mariane que Cris pode se afastar do filme. Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.



Capítulo 96 – Quarta-feira, 16 de janeiro

Os capangas exigem que Danilo deixe Rosa Branca, e Gustavo, escondido, comemora. Alain confronta a Guardiã no casarão de Julia. Cris/Julia conforta Piedade. Gustavo orienta Otávio a dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Hildegard tem um mau pressentimento e comenta com Lucas. Alain procura Dalton e pede notícias de Cris. Mariane afirma a Josi que acabará como a protagonista do filme de Alain. Michele provoca Pat por causa de Hugo. Gustavo inventa para Cris/Julia que Danilo deixou Rosa Branca. Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.



Capítulo 97 – Quinta-feira, 17 de janeiro

Cris/Julia descobre o segredo de Maristela. Gustavo suborna Graça para que ela diga a Cris/Julia que Danilo a deixou, e Teresa ouve. Otávio questiona um enfermeiro sobre o estado de saúde de Danilo. Isabel faz insinuações sobre Cris para Ana e Flávio. André afirma a Ana que Cris ficará bem. Ana conversa com Margot sobre a situação de sua filha. Isabel exige que Priscila fique longe de Cris. Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.



Capítulo 98 – Sexta-feira, 18 de janeiro

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia. Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.



Capítulo 99 – Sábado, 19 de janeiro

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra. Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão. Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme. Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.



*Os capítulos de Espelho da Vida podem sofrer alterações.