QUENOTICIAS E REGIÕES

Rio Crespo> Através de emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano, feira do produtor rural deu inicio neste ultimo fim de semana.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range25 Mai 2020 - 05h20 personAssessoria / Marcos Neris

Através de emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) deu inicio neste ultimo fim de semana as atividades de comercialização na “Feira do Produtor Rural” do município de Rio Crespo.

O recurso no valor de R$ 30 mil reais foi para aquisição de 15 tendas piramidais, que irão atender as necessidades dos produtores que irão comercializar seus produtos,que alem de acomodar suas mercadorias com segurança,vão está protegidos do sol e chuva. De acordo o deputado Alex é motivo de orgulho saber que mais uma emenda de sua autoria está sendo concluída no município de Rio Crespo,e que será de suma importância tanto para os produtores que irão comercializar , quanto para a população que irão usufruir de produtos fresquinhos direto do homem do campo. O parlamentar enfatizou a importância da valorização dos produtores rurais,uma vez que são a base sustentável da economia do pais e Rondônia faz parte deste contexto. “Sou defensor da agricultura, e enquanto for representante da população de Rondoniense terá meu apoio,principalmente aos pequenos produtores, quero aqui parabenizar o prefeito de Rio Crespo pela execução e transparência do recurso, e a todos que foram contemplados, sei que não é fácil a aquisição de bens públicos, o processo é moroso, depende de todo um tramite legal,mas com paciência e dedicação as coisas acontecem,me lembro que destinei recursos para alguns municípios, e que só foi liberado no começo do meu segundo mandato,foi tenso,as cobranças surgiram,mas graças a Deus deu tudo certo, e em Rio Crespo não foi diferente,demorou devido as burocracia,mas valeu apena esperar” disse o parlamentar.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé



A imagem pode conter: pessoas em pé



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre