QUENOTICIAS E REGIÕES

SENADOR ATENDE PEDIDO DE RENATO PADEIRO COM EMENDA PARLAMENTAR

O senador Acir Gurgacz (PDT) encaminhou R$ 400 mil do governo federal, por meio de emenda.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range01 Abr 2019 - 15h29 personAOR OLIVEIRA

O vereador Renato Padeiro (PDT) foi comunicado pelo Senador Acir Gurgacz sobre a aprovação de emenda parlamentar para destinar recursos à Secretaria de Saúde de Ariquemes.



O documento, aprovado no Orçamento Geral da União, foi motivado por solicitação do vereador ariquemense, que mantém constantes diálogos com o senador.



O valor do repasse, que é de R$ 400 mil, será encaminhado à administração municipal pelo Ministério da Saúde, por meio do Apoio à Política Nacional de Saúde. Portanto, o montante deverá ser utilizado em Custeio ao Incremento do MAC.



O prefeito municipal, Thiago Flores (PSL), e o Secretário de Saúde Marcelo Greiff já tomaram conhecimento da comunicação feita pelo senador a este parlamentar, sobre a emenda conquistada.



Segundo o vereador Renato, caberá ao Poder Executivo definir os locais para promover os investimentos.



O vereador comemorou a conquista. "Sabemos das dificuldades da nossa cidade, assim como o prefeito também sabe, mas trabalhamos com boas intenções para resolvê-las", comentou, "Procuramos melhorar, a cada dia, a qualidade de vida da nossa população", finalizou.