Policial

SP: Homem é preso suspeito de dopar e estuprar menina de 14 anos


bookmark_borderCASOS DE POLICIA date_range20 Nov 2020 - 07h46 personISTO É

Um homem foi preso na quarta-feira (18) suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 14 anos, em Bady Bassitt, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia o crime ocorreu no último dia 11. As informações são do G1.



Conforme o relato da vítima, ela estava indo a um supermercado comprar fubá para a família, quando foi abordada por um homem que estava de carro e armado.



“Ele parou o veículo, desceu, se aproximou e colocou um lenço no rosto da vítima embebedado com algum produto entorpecente. O homem colocou a menina no carro e foi embora”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Ericson Abufares ao G1.



 



O crime foi cometido em uma região de mata. Ainda segundo a vítima, ela acordou no meio do estupro, conseguiu sair do carro e pediu ajuda em um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada. A vítima foi levada ao hospital e, posteriormente, passou por exame de corpo de delito.



No dia seguinte, a polícia identificou o veículo e o homem suspeito de cometer o crime. Ele foi levado para a delegacia e reconhecido pela vítima. O delegado fez um pedido de prisão temporária, que foi deferido pela Justiça na quarta-feira.



Conforme Ericson Abufares, enquanto era preso, o homem confessou o crime, mas, na presença da advogada, alegou que o ato sexual tinha sido consensual. Ainda segundo a polícia, o preso já tem outras duas passagens pelo mesmo crime e, inclusive, já cumpriu pena. Ele foi encaminhado para um presídio da região noroeste paulista.