Esporte

Sampaoli é questionado sobre a possibilidade de treinar a da seleção brasileira e diz: “Um exagero”

O técnico Jorge Sampaoli vive um grande momento sob o comando do Santos e cada vez mais conquista o público e a imprensa brasileira pela forma que administra o Peixe em campo. O Argentino começa a ser especulado sobre a possibilidade de treinar a seleção brasileira caso o técnico Tite deixe a equipe após a Copa América.


bookmark_borderQUE NOTÍCIAS ESPORTES date_range13 Mai 2019 - 08h22 personTORCEDORES

Em entrevista coletiva após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, na tarde deste domingo (12), pela 4ª rodada do Brasileiro, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de ser um dos candidatos a técnico do Brasil e se esquivou.






 



 




“Um exagero. Estou aqui há muito pouco tempo. Estou tentando aprender um monte de coisas todos os dias, de ver como posso melhorar um equipe tão jovem como Santos. Todos os elogios são pelo momento da equipe. Se a equipe não estiver bem, isso muda. Agora é desfrutar. Um orgulho uma equipe com tanta história estar entre os dois primeiros”, disse Sampaoli.



Vitória do Peixe no Brasileirão



Com gols de Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo, o Santos venceu o Vasco por 3 a 0, em partida disputada no estádio do Pacaembu. O resultado deixou o Peixe na 2ª colocação do Brasileirão, com 10 pontos.