Esporte

Sem Juan e Geuvânio, Fla divulga lista de relacionados para duelo contra o Cruzeiro


bookmark_borderQUENOTICIAS ESPORTES date_range08 Ago 2018 - 09h12 personAguinaldo Junior

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (08), no Maracanã, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O jogo vai reeditar o embate da final da Copa do Brasil de 2017, quando os mineiros venceram nos pênaltis. Para o duelo, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados.



Juan, que foi titular no último sábado (04), na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, não vai para o cotejo, pois sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o tricolor gaúcho. O jogador fizera um exame e foi constatado um edema no local. O defensor já iniciou o tratamento e fortalecimento da região.



Lucas Paquetá também não fora relacionado, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do River Plate, da Argentina, no último jogo da fase de grupos da competição. Paolo Guerrero, lesionado, também não vai para a partida, assim como não fora para os duas últimas pelejas da equipe. O contrato do peruano se encerra na próxima sexta-feira (10).







Geuvânio, que vem sendo relacionado e entrou em campo na derrota para a equipe gremista em Porto Alegre, também não foi selecionado para o jogo de mais logo. O lateral-esquerdo Miguel Trauco também não foi relacionado. Ambos por opção técnica do treinador Mauricio Barbieri.



Confira a lista de relacionados:



Goleiros: César, Thiago e Diego Alves

Laterais: Renê, Pará e Rodinei

Zagueiros: Léo Duarte, Matheus Thuler, Réver

Meio campistas: Diego, Cuéllar, Piris da Motta, Jean Lucas, Rômulo e Willian Arão

Atacantes: Everton Ribeiro, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno, Fernando Uribe e Vitinho