QUENOTICIAS E REGIÕES

THIAGO FLORES DECIDE APOIAR CANDIDATURA DE CARLA REDANO À ELEIÇÃO PARA A PREFEITURA DE ARIQUEMES

O apoio foi definido em uma live feita no facebook pelo prefeito.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range25 Out 2020 - 07h53 personAOR OLIVEIRA

O atual Prefeito de Ariquemes Thiago Leite Flores (Republicanos), oficializou nesse sábado o apoio à candidatura de Carla Redano (Patriotas) para a Prefeitura de Ariquemes. O apoio foi definido por livre e espontânea vontade política e foi expressada através de um live feita pelo prefeito



Thiago Flores, disse que decidiu apoiar a candidatura de Carla Redano porque entende que ela dará continuidade no trabalho que está sendo feito, e que este apoio gira em torno de um programa político e de propostas para pensar uma administração Ariquemes voltada para os moradores com a finalidade de impulsionar o progresso que iniciamos há quatro anos atrás.



"O nosso debate prioritário é a construção de um Poder Popular: a ideia de uma democracia participativa, que leve em conta a ação de conselhos populares que tenha poder de intervir nas instâncias municipais, tendo poder de decisão. Queremos colocar a população para de fato decidir em plenárias nos bairros e comunidades o que realmente interessa, montando um conselho fiscal e executando o que for decidido pela população. Com essa ação, abrir frentes de trabalho e inscrever parte dessas pessoas na execução dessas obras, gerando emprego e renda. Isso ao mesmo tempo em que se é implementada uma melhoria substancial nas comunidades", declarou.



A democracia vivida hoje pelos brasileiros nos leva a acreditar que com uma organização política e a participação do povo nosso município encontrará o caminho que todos nós almejamos, Carla junta o aprendizado que obteve na Câmara Municipal nesse mandato como Vereadora, para aplicar na gestão pública do município fazendo-o crescer e gerar emprego.