Policial

Tatuador é achado morto e namorado desaparece durante passeio em SP

Casal passava fim de semana em São Vicente, SP; namorado foi encontrado morto na segunda (4)


bookmark_borderCASO DE POLICIA date_range08 Fev 2019 - 06h53 personISTOÉ

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando a morte do tatuador Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos. O jovem, que foi visto com vida pela última vez no último domingo (3), em São Vicente, estava acompanhado do namorado Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, que permanece desaparecido. As informações são do G1.






Os dois passavam o fim de semana na cidade litorânea, programa previamente combinado para que pudessem aproveitar a folga. Douglas, morador de Itaquaquecetuba, e Henrique, de Pirituba, cidades da Região Metropolitana de São Paulo, estavam juntos há pelo menos cinco meses e não escondiam de ninguém que eram namorados. Eles reservaram um quarto em uma pousada, no bairro Itararé, último local onde foram vistos.






O desaparecimento dos dois foi notado pelo dono da pousada, na manhã de segunda-feira (4). Ao ir ao quarto pegar as chaves, ele viu que todos os pertences do casal estavam no cômodo, o que indicava que os dois não passaram a noite no local. Os familiares foram informados pelos telefones de contato.



 




Na noite de segunda, o corpo de Henrique foi localizado por banhistas, próximo ao Canal 1, em Santos. O fato só foi confirmado na quarta-feira (5). Desde então, a família está em São Vicente em busca de qualquer informação sobre Douglas. A esperança dos familiares, que contaram com a ajuda de amigos do casal nas redes sociais em publicações sobre as buscas, é que o sofrimento tenha fim o mais rápido possível.