QUENOTICIAS E REGIÕES

VEREADOR JOSÉ AUGUSTO DENUNCIA AUSENCIA DE SERVIDOR DO GARIMPO BOM FUTURO E PREFEITO THIAGO FLORES INSTALA COMISSÃO DE SINDICÂNCIA PARA APURAR OS FATOS.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range04 Fev 2020 - 10h32 personAOR OLIVEIRA

O Vereador JOSÉ AUGUSTO após receber denúncias dos moradores do Distrito Bom Futuro referente a constante ausência do administrador do garimpo em virtude de o mesmo possuir provável empreendimentos em outros municípios o que o impedi de cumprir suas obrigações como responsável administrativo. A frequente deslocação do referido administrador a outros municípios, torna-se inviável que execute os trabalhos pertinentes ao cargo prejudicando assim aquela comunidade.



Diante dos fatos narrados pela população do garimpo Bom Futuro, o vereador José Augusto adotou medidas no sentido de comunicar os fatos ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Thiago Flores, para que tomasse as providencias que o caso requer.



Em seu documento o vereador requer a constituição de uma Comissão de Sindicância para que sejam apurados o que ele chamou de negligencia na administração do Garimpo Bom Futuro.



Atendendo ao pedido do vereador  José Augusto o Prefeito Thiago Flores determinou a instauração de procedimento de sindicância para completa apuração dos fatos, conforme Portaria 002/SEMGOV de 29 de Janeiro de 2020.  



Assim sendo se cumpri uma etapa da atuação parlamentar dentro de suas prerrogativas legais, mediante a fiscalização das atividades da gestão municipal.