QUENOTICIAS E REGIÕES

VEREADOR JOSÉ AUGUSTO SOLICITA E GOVERNADOR ATENDE: AUGUSTO ACOMPANHA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE ARIQUEMES.

“Nosso mandato é voltado para atender as demandas da população” O vereador José Augusto esteve na manhã desta sexta-feira (19), acompanhando as obras de recuperação da estrada rural da comunidade de Joelândia. Estrada que dá acesso a diversas localidades, estão sendo realizados o patrolamento e o cascalhamento.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range20 Jun 2020 - 07h18 personAOR OLIVEIRA

O vereador José Augusto esteve na manhã desta sexta-feira (19), acompanhando as obras de recuperação da estrada rural da comunidade de Joelândia. Estrada que dá acesso a diversas localidades, estão sendo realizados o patrolamento e o cascalhamento. As obras de recuperação serão fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido as chuvas dos últimos meses, o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o tráfego de veículos.





De acordo com o parlamentar, as estradas vicinais do município de Ariquemes constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária para prover um fluxo regular de moradores da zona rural, bem como o escoamento dos produtos pelos agricultores. “A manutenção se faz necessária, pois as estradas se encontram danificadas e com muitos buracos, prejudicando, principalmente, os produtores rurais que as utilizam para o escoamento da produção”, disse José Augusto.





Afirmou também que as estradas se encontravam em estado de difícil trafegabilidade, fato que se agravou no período de chuva. “É comum nesse período chuvoso as estradas vicinais do município de Ariquemes apresentarem inúmeros problemas. E foi em função da reivindicação dos moradores, que foi encaminhada via oficio, a solicitação desses serviços que fora prontamente atendida pelo prefeito Governador marcos Rocha. Quero agradecer a gestão estadual que entendendo à urgência da solicitação, atendeu o nosso pedido e está realizando esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, finalizou o vereador.