QUENOTICIAS E REGIÕES

VEREADOR NATAN LIMA (PTB) PEDE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO DA BR 364 NO ENTORNO DE ARIQUEMES

Natan não é perpendicular e sim um alerta para os representantes de Rondônia no Congresso Nacional veja com outros olhos o caos que se apresenta na BR da morte.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range26 Nov 2019 - 05h58 personAOR OLIVEIRA

Na sessão que aconteceu ontem 25/19 na Câmara Municipal de Ariquemes, o Vereador Natan Lima fez um caloroso discurso em prol da recuperação do pavimento asfáltico da BR 364, a solicitação em sessão da Câmara, pelo vereador visando melhorar as condições de tráfego tanto de veículos médios como também  de todas as outras categorias, a reclamação de Natan não é perpendicular e sim um alerta para os representantes de Rondônia no Congresso Nacional veja com outros olhos o caos que se apresenta na BR da morte.



As palavras de Natan têm um endereço certo os deputados federais e senadores como também a direção nacional do DENIT, Natan declara ter recebido vários pedidos de moradores de Ariquemes que fazem uso continuo da BR 364 e que reclamam constantemente dos transtornos causados pelos buracos existentes na pista da já mencionada BR.



O vereador pediu ainda a limpeza do acostamento a revitalização da pavimentação asfáltica em toda sua extensão. As más condições da BR 364 inviabiliza a trafegabilidade. “Agora senhores Vereadores imaginem o trânsito caótico devido os inúmeros buracos existentes, um transporte de emergência feito por alguma ambulância de qualquer município é um desastre” Aponta Natan.



A execução de obras de recapeamento asfáltico da BR 364 está sendo solicitada pelo vereador Natan Lima que endereçará documentos ilustrados a Bancada de Rondônia, para que seja adotada uma medida a nível federal no sentido de que se faça a recuperação e venha para melhorar as condições de tráfego, além de proporcionar maior conforto aos usuários.



“Natan explicou que o pavimento da BR 364 está bastante desgastado devido à ação do tempo, principalmente, e que isso tem causado transtorno aos condutores de veículos, principalmente aos caminhoneiros que transportam o progresso e todos os alimentos para a região norte. ” Acrescenta Natan .



O vereador lembra que o pavimento é antigo e executado com material inferior ao que tem sido utilizado ultimamente, o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é bem mais resistente.



“O asfalto está deteriorando o que impossibilita a operação tapa buraco. Isso dá um aspecto de abandono por parte do Poder Público e dos representantes de Rondônia no Congresso Nacional, muitas pessoas estão ansiosas pela recuperação da BR, com recapeamento à base do asfalto usinado a quente”, completou.