QUENOTICIAS E REGIÕES

VEREADORES DE ARIQUEMES ENTRAM COM AÇÃO JUNTO AO MP-RO PEDINDO INVESTIGAÇÃO SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELA ENEGIRSA


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range19 Set 2019 - 10h08 personAOR OLIVEIRA

Em um Oficio endereçado ao Dr. Otávio Xavier de Carvalho Junior, Promotor de Justiça da 7ª PJA, encaminhado pela Câmara Municipal de Ariquemes que justifica medida judicial contra a Energisa pelos péssimos serviços prestados pela empresa no município



A imagem pode conter: texto



A imagem pode conter: texto



Nenhuma descrição de foto disponível.



Os 13 vereadores que compõem o Parlamento Mirim de Ariquemes entraram junto ao Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), com uma ação pedindo que a Promotoria de Justiça de Tutelas Coletivas de Defesa do Consumidor de Ariquemes apure as denúncias de consumidores contra a concessionária de energia elétrica do município, a empresa Energisa de acordo o relatado no oficio ora submetido à apreciação desse Ministério Público.



A qualidade dos serviços de fornecimento de energia elétrica prestados pela concessionária é alvo também de requerimento aprovado para realização de audiência pública, na Câmara Municipal.



Em à parte os Vereadores Loro da SUCAM, Renato Padeiro, Amalec da Costa e Graça da Veli confirmaram a ação junto ao MP-RO em que cita ainda decisão de investigar o descumprimento dos índices de continuidade de fornecimento de energia da Energisa nos municípios vizinhos do Vale do Jamari.



Apontada, segundo o vereador Amalec da Costa, que também é radialista, como a campeã de reclamações de consumidores junto à Procuradoria Adjunta de Defesa e Proteção ao Consumidor (PROCON) de Ariquemes, a Energisa é alvo de queixas da população de diversas localidades da cidade, principalmente na região Da periferia da cidade, onde Amalec diz que os serviços são ainda piores.