QUENOTICIAS E REGIÕES

Vereador Amalec da Costa homenageia com Título de Cidadão Honorário ao Exmo. Sr. Dr. Edilson Neuhaus Juiz de Direito.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range27 Ago 2019 - 09h45 personVereador Amalec da Costa

Nesta segunda feira, em Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Ariquemes aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução n° 629/19 de autoria do Vereador Amalec da Costa que concede o Título de Cidadão Honorário ao Exmo. Sr. Dr. Edilson Neuhaus, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, atuando como magistrado pelo período de 26 Anos na Comarca de Ariquemes, sempre pautando suas decisões e ações na promoção da Justiça.



Várias autoridades e personalidades prestigiaram a solenidade, marcaram presença o Vice Governador Zé Jordan, Deputados Estaduais Alex Redano, Adelino Follador e Cirone, Vice Prefeito Lucas Follador, Presidente da ACIA Francisco Hidalgo Farina, Presidente da OAB Subseção Ariquemes Dr. Brian Griehl, empresário Tiziu Jidalias.



"Minha gratidão a todos que atenderam ao nosso convite, a imprensa de Ariquemes cobrindo o evento, ao meu amigo cerimonialista Jonas Cézar Pinto e em especial ao meus nobres colegas Vereadores Renato Padeiro, Carla Redano, Loro da Sucam, Nairton da Saúde, José Augusto, Natan Lima, Joel da Yamaha, Pr. Eronildo, Rafael é o Fera, Vanilton Cruz e Graça Daveli, pela votação unânime e consentimento no protocolo".



Vereador Amalec da Costa