Entretenimento

Vídeo: Caio Copolla é humilhado ao vivo por Gabriela Prioli na CNN Brasil

Após o debate, Felipe Neto comentou: “Isso é o que acontece quando se coloca um lambe-botas do governo para debater com uma mulher que está 250 níveis acima em preparo e estudo”


bookmark_borderCELEBRIDADES E FAMOSOS date_range17 Mar 2020 - 08h38 personREVISTA FÓRUM

A advogada e comentarista Gabriela Prioli deu uma das maiores jantadas da história do telejornalismo brasileiro no advogado bolsonarista Caio Coppolla, no domingo (15), dia da estreia da CNN Brasil, em debate sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) enquanto ainda estava no Congresso e também sobre o seu governo.



O blogueiro Felipe Neto comentou no Twitter e chamou Caio de “lambe-botas do governo”.





 


“Com vocês, a maior jantada de 2020. Isso é o que acontece quando se coloca um lambe-botas do governo para debater com uma mulher que está 250 níveis acima em preparo e estudo. Compartilhem para q todos vejam a diferença e, principalmente, as mentiras de quem defende Bolsonaro”, escreveu Felipe Neto. 







Gabriela é mestre em direito penal professora da pós-graduação em direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, especialista em política de drogas e comentarista política.