Esporte

Zinho critica estilo de jogo do Fla e alerta sobre Rodinei: “Na hora de cruzar, ele errou muito”


bookmark_borderQUENOTICIAS ESPORTES date_range14 Set 2018 - 08h34 personCOLUNADOFLAMENGO

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO



Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Neste jogo, o Rubro-Negro chegou a ter 75% de posse de bola, porém, chamou muita atenção o fato de inúmeros cruzamentos terem sido feitos para a área do time paulista. Por isso, o ex-jogador e agora comentarista da FOX Sport, Zinho, criticou o estilo adotado pelo Fla no confronto.



No programa Expediente Futebol, o ex-atleta saiu em defesa dos atacantes do Mais Querido. Na visão dele, os centroavante são prejudicados, pois dificilmente acertam um cruzamento para que eles finalizem. Além disso, o comentarista frisou o fato de Rodinei ter participado bastante do jogo, no entanto, ter errado demasiadamente na hora de alçar bolas para os jogadores de ataque.



— Foram 49 bolas, quero que me diga um cruzamento bom para o centroavante. O Rodinei foi o mais acionado, porque se apresenta, mas, na hora de cruzar, ele errou muito —, disse o comentarista.



Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo dia 26 (quarta-feira). O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo do torneio mata-mata. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o time vencedor se classifica para a final da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado na Arena Corinthians, às 21h45, horário de Brasília.



Antes disso, o Fla entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será neste sábado (15), vai ser contra o Vasco. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e o clube cruzmaltino é o mandante do embate. O Clássico dos Milhões terá início às 19h, horário local.