28 anos depois, bebê que enfermeira cuidou vira seu colega de trabalho
10 de setembro de 2019
253
Há 28 anos, Brandon Seminatore nascia de um parto prematuro num hospital da Califórnia e precisou ser internado na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN). Na época, ficou sob os cuidados da enfermeira Vilma Wong e os dois acabaram se reencontrando, mas por outro motivo: o bebê cresceu e se tornou médico da UCIN.
“Perguntei se o seu pai era um policial e houve um grande silêncio. Então ele me perguntou se eu era Vilma. ‘Eu disse sim’.”, lembra a enfermeira. “Eu fiquei muito desconfiada porque me lembro de ter cuidado de um bebê com o mesmo sobrenome”, contou.
Hoje, aos 54 anos, Vilma diz estar orgulhosa por saber que Brandon agora é um médico pediatra residente, que cuida da mesma população da qual fez parte quando nasceu.
MAIS LIDAS
Saiba qual juiz autorizou operação que prendeu Vorcaro e afastou Paulo Henrique
JUDICIÁRIO
18 de novembro de 2025
Entenda operações do Master que levaram à prisão de Vorcaro
POLICIAL
19 de novembro de 2025