A América do Sul e a Pandemia
5 de maio de 2020
186
Enviado por Ronaldo Bicalho
A América do Sul e a Pandemia
Uma mesa-redonda de professores do Instituto de Economia da UFRJ debate o tema “A América do Sul e a Pandemia”, destacando: a) As fragilidades estruturais dos países da América do Sul no enfrentamento da crise b) Os impactos econômicos desastrosos sobre a economia da região; C) As perigosas consequências políticas da pandemia e os riscos à manutenção da democracia nesses países.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026