A MESMA MUSICA E O MESMO SOM

18 de janeiro de 2018 954

Em pesquisas internacionais, as pessoas quase sempre incluem a música como uma das fontes supremas de prazer e poder emocional em suas vidas. Nos casamos ao som de música, nos formamos ao som de música e enfrentamos o luto ao som de música. E até na política respiramos, a exemplo disso é o som tocado pelo MDB de Confúcio, pois, em toda eleição o vendedor de ilusão sempre vem com a mesma conversa – “não sou candidato a nada”, o velho discurso ainda ilude aqueles que gostam de música do passado.

OS SEGREDOS DE CONFÚCIO

As informações que Matilde recebeu diretamente de Jarú dão conta que o velho guerreiro da política está envolvido em um reconhecimento de paternidade de duas jovens, e que pelo adiantado dos papeis e do DNA confirmado. Zeus vem tentando manter sob o mais estreito sigilo a revelação feita e que pegou todos de surpresa. Pois é, Zeus é pai de duas moças em Jarú.

AS FRAUDES

Imaginamos até que ponto a maçonaria pode blindar as possíveis maracutaia praticadas por seu mais ilustre filiado, como pode o bode preto aceitar ser desmoralizado por um descompensado membro. Que ao longo de seu mandato político foi galgado pelos percalços escusos, alvo de delação premiada, e várias denúncias de corrupção e a mais recente o caso da ponte e o montante de 30 milhões.  

AS MENTIRAS DE UMA ADMINISTRAÇÃO 

A Prefeitura de Ariquemes além de adotar um jeito novo de fazer política, também se envaidece em prestar informação mentirosa, como aconteceu no ato da inspeção realizada pelo CREMERO – Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, ao afirmar para o fiscal que o lixo hospitalar é descartado por firma terceirizada. Essa é uma pura mentira. Não foi feita nenhuma licitação para contratação de empresa especializada para execução dos serviços. Portanto como podemos acreditar em uma administração dessa natureza. E alguém certa vez disse: “EU ACREDITO”, numa campanha política.

Matilde andando pelo setor de nosso desbravador (Marechal Rondon) escutou o Boticário do local, dizendo que não pode fazer nada pela população porque acabou todo material.... E olha que este Boticário foi um apoiador de Narciso para posto de alcaide, então isto pode Arnaldo os parceiros já se revoltar uns com outros?

O apoio do Boticário ao jeito novo de fazer política, porque o Lourival... tinha aberto uma sindicância contra ele, está sindicância está hoje parada e não deu prosseguimento por ser o Boticário aliado de Narciso, e mais grave é que ele não trabalha.... Tipo assim, vai assina o ponto e fica 30 min no posto, ai se manda o mais curioso sempre foi assim....... e quem fiscaliza, a Câmara ou o MP.

NOVO PARTIDO

Matilde em visita a prefeitura andando pelos corredores escutou que Narciso, já é dono de um partido e está a pleno vapor para juntar correligionários... O jeito novo de fazer política, está todo fechado com o partido Novo. E ai, o que se esperar das novas atitudes de Narciso com referência as filiações e qual a postura política a se adota para a próxima eleição.

A RECLAMAÇÃO

Funcionários de uma empresa contratada terceirizada pela Prefeitura, estão reclamando que estão a três meses sem receber, por conta de que a prefeitura ainda não efetuou o repasse para que a empresa pudesse efetuar o pagamento de seus funcionários.

NO MP

O Vereador Ernandes Amorim (PTB), protocolou no dia de ontem um oficio de número 003/GAB/2018, sob o registro 22196/2018, onde apresenta ao MP o relatório do CREMERO. No teor de sua representação o vereador argumenta que: “Ora Excelência, são reclamações que merecem a atenção do Ministério Público, pois, é a saúde pública que está sendo lesada, ademais, o secretário de saúde e o Prefeito vem ludibriando e maculando informações, basta realizar uma perícia técnica “in loco” para constatar a veracidade das alegações”.  

É assim, que quem detém o poder de fiscalizar faz.

ROUBO NO VELÓRIO

Pessoas da comunidade reclamando da falta de segurança, relatam que não podem mais irem a um velório ali na Capela, pois, seus veículos são roubados pelos noiados que habitam as dependências deum prédio abandonado.

A OPERAÇÃO

Está chegando a hora de ser colocada em pratica a tão famosa operação da PF, fato que vem sendo anunciado desde o ano passado. Pelas as informações colhidas por Matilde já estão em Porto Velho uma equipe de delegados e agentes traçando as últimas estratégias para a abordagem final.  

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)