A OMISSÃO DA CÂMARA
A Câmara Municipal, infelizmente, é o quintal da prefeitura! Cadê a fiscalização sobre o trabalho da Prefeitura e suas secretarias? Principalmente na Secretaria de saúde, onde a saúde se encontra na UTI, a falta de fiscalização dos vereadores se torna numa verdadeira
"Marmotas" como essa, entrega de bandeja alguns vereadores para as contundentes críticas da Imprensa local independente. Qual a lição, o aprendizado ou benefício que trouxeram para Ariquemes? Digam para o povo senhores edis?
POVO SEM SAÚDE
Gestante praticamente em trabalho de parto com uma dilatação de 1,5 cmt, procura no domingo o Hospital Regional, é atendida pelo médico de plantão, examinada e mandada de volta pra casa, e a surpresa maior foi que ao chegar em casa ao ir ao banheiro acriança nasceu imediatamente. Entre os socorros feitos a criança teve de ser levado para o Hospital da Criança onde se encontra internado.
Mais está tudo bem, pois esse é o jeito novo de fazer política.
E nesse ponto ninguém fiscaliza, nem vereador, e muito menos o Conselho Municipal de Medicina, ai só resta rogar ao MP.
AS REVERBERAÇÕES DA SEPARAÇÃO CONJUGAL
Quando o casamento não dá mais certo, a primeira fase que, geralmente, passa o casal antes da separação ou do divórcio é a separação de fato.
A separação de fato ou a separação informal se dá quando o casal deixa de compartilhar a vida em comum. Podem até continuar residindo na mesma casa, mas não mais dormem no mesmo quarto, não comungam dos mesmos objetivos de vida, não sonham mais o mesmo sonho, pois decidiram caminhar cada um por conta própria, sem a interferência do outro cônjuge.
Na verdade existe dois tipos de separação uma dos ricos e outra dos pobres.
Os ricos e artistas ou seja os famosos casam e separam como se troca de roupa, e ninguém mata ninguém. Na nobreza não existe corno e nem chifrudo, tudo laiser.
Já o pobre se casa e quando vai se separar ai vira um tormento, de não aceitar a separação e parte para matar a mulher, e nesse aspecto reina o chifre e cornagem.
Na realidade entre uma classe e outra o que perdura é cultura década um.
INTERNAUTA RECLAMA
Alguns internautas reclamam que o Prefeito Thiago Leite, ainda não deixou de ser delegado, pois continua a dá carteirada no povo. Além de que Thiago não aceita ser criticado.
Só que ele esquece que é um homem público Prefeito de uma cidade e o sistema democrático brasileiro e a liberdade de expressão permite que se concorde ou não com os atos de um executivo.
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
Um plano nefasto
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (1°/8) para seu signo
