A todo vapor: Manifesto em apoio a Bolsonaro e as liberdades se aproxima de 1 milhão de assinaturas

10 de agosto de 2022 339

Nesta terça-feira (09), o manifestou denominado “MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA – DEFESA DAS LIBERDADES”, que já como o nome diz, sai em defesa das liberdades individuais, além de defender o presidente Jair Bolsonaro, está prestes alcançar uma marca extremamente expressiva.

No momento em que essa matéria estava sendo escrita, o manifesto já contava com o apoio de 842 mil cidadãos brasileiros. Com isso, com pouco mais de 150 mil assinaturas a carta alcançará um milhão de adeptos.

O manifesto se opõem a uma carta publicada por ativistas de esquerda, que repetem o clichê de serem “favoráveis a democracia” além de outras narrativas repetitivas.

Bastante impulsionada pela esquerda e principalmente pela grande mídia, a carta “pela democracia” também ultrapassou a marca dos 800 mil adeptos.

Até o momento, 823 mil pessoas assinaram tal documento. No entanto, mesmo com todos esses esforços dos envolvidos mencionados, a carta ainda está – pelo menos por enquanto – com um número de adeptos menor do que o manifesto da direita.

Fonte: Gleyson Araújo