Acredite: Hildon Chaves diz que ‘não vai interromper compra de vacinas’ dos trambiqueiros
O prefeito Hildon Chaves, que pelo visto ainda não cansou de passar vergonha, disse ao portal G1 que ainda não vai interromper o processo de compra das vacinas que não existem, mas está em andamento e que pretende ir ao Rio de Janeiro para ter acesso ao inquérito e assim conseguir mais informações para se posicionar corretamente sobre o caso.
Pois é. Ele vai ao Rio agora, para ‘checar in loco’ o que deveria ter feito antes de encher a população de esperança.
“Em razão desta operação, nós não temos conhecimento dos fatos desse inquérito então vai ser difícil a gente se manifestar. Estou cogitando a possibilidade de ir ao Rio de Janeiro. Como Porto Velho tem sido uma das cidades mais citadas, talvez a única capital, até para a minha tomada de decisão porque eu preciso saber o que realmente está acontecendo. Eu não preciso hoje em razão dessa operação, necessariamente agora, interromper o processo que está em andamento“.
Hildon está igual marido traído. Vê os vídeos, as fotografias, mas ainda não acredita.
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
União Brasil sofre com perda de lideranças na janela partidária
Perto do fim, CPI do INSS prepara relatório em confronto com o Supremo
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)
Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .