Adriano volta a aparecer em foto com traficante; veja
10 de janeiro de 2018
773

Adriano voltou aos holofotes desde que anunciou que "jogaria no Flamengo até de graça", há cerca de um mês. Mas nesta semana, as notícias envolvendo o Imperador não têm sido das melhores.
Nessa terça, Paulo César Carpegiani, novo treinador do rubro-negro, praticamente fechou as portas do clube para o jogador. Em seguida, uma foto de 'Didico' com um traficante do Complexo da Maré começou a circular nas redes sociais.
Segundo O Dia, as imagens são recentes e mostram Adriano ao lado de Maikon Gonçalves, o 'Chupa dedo', que aparece portando um fuzil em uma das gravações.
O traficante, informa O Dia, é suspeito de programar uma invasão do Morro da Paz, em Queimados, onde planeja retomar a venda de drogas.
MAIS LIDAS
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (8/10) para seu signo
ENTRETENIMENTO
8 de outubro de 2025
Banqueiros recebem reunião de Trump e Lula com alívio e veem menor ‘risco Magnitsky’
ECONOMIA
24 de setembro de 2025
Quem é o deputado que defende a separação do Brasil em duas partes
POLÍTICA
24 de setembro de 2025
CCJ da Câmara ouve Carla Zambelli em processo de cassação de mandato
POLÍTICA
24 de setembro de 2025
Empresário da Farra do INSS usou fintech e doleiro ligados ao PCC
POLÍTICA
24 de setembro de 2025