Advogado guajaramirense morre em Mogi das Cruzes

24 de junho de 2022 61

Na última terça-feira, 21, o advogado Setembrino Lobato Júnior faleceu em Mogi das Cruzes (SP) após ter sido atropelado. Lobato nasceu em Guajará-Mirim, e completaria 75 anos em outubro.

Formado em Direito na Faculdade Brás Cubas de Mogi das Cruzes, Lobato retornou a Guajará-Mirim nos anos 90 e há cerca de 8 anos decidiu mudar com a família para a cidade paulista. Era membro ativo da Igreja Adventista e foi um dos fundadores do Clube de Desbravadores, em Mogi das Cruzes no início dos anos 80. Ele também integrou como voz Baixo, o Coral da Igreja.

Seus registros na Igreja, são lembrados no livro ‘História e Memória do Adventismo em Mogi das Cruzes“, de Leandro Bertoldo.

Setembrino Lobato Júnior era o segundo filho de uma família de seis irmãos. Era filho de Setembrino dos Santos Lobato com dona Raimunda Nunes de Oliveira, família de comerciantes tradicional de Guajará-Mirim.

Ele deixa esposa, Suzana Cury e uma filha, Daniela.

 

 

Fonte: ALAN ALEX
PAINEL POLITICO (ALAN ALEX)

Alan Alex Benvindo de Carvalho, é jornalista brasileiro, atuou profissionalmente na Rádio Clube Cidade FM, Rede Rondovisão, Rede Record, TV Allamanda e SBT. Trabalhou como assessor de imprensa na SEDUC/RO foi reporte do Diário da Amazônia e Folha de Rondônia é atual editor do site www.painelpolitico.com. É escritor e roteirista de Programas de Rádio e Televisão. .