Agente penitenciário confessa que atacou médico com ácido por causa de mulher
6 de março de 2019
383
O agente penitenciário identificado como Osiel A. F., 40, se apresentou na Delegacia de Crimes Contra a Vida, na tarde desta quarta-feira (06) e confessou ser o autor do ataque com ácido contra o médico Gladson Siqueira.
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira em frente ao Cemetron (Centro de Medicina Tropical de Rondônia ).
O agente penitenciário foi baleado no ombro durante a troca de tiros com o médico. Ele se apresentou com dois advogados e sob escolta do Gape da Sejus. A motivação seria porque ele teria encontrado mensagem no Whatsapp da mulher dele, que é técnica de enfermagem, com o médico.
Fonte: Rondônia ao Vivo
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026