Alunos de medicina da Unisa negam masturbação coletiva: ‘Estão mostrando a bunda? Vamos mostrar o p*u’; assista

20 de setembro de 2023 78

Em entrevista ao site Metrópoles, alunos de medicina da Unisa negaram que tenham realizado um “punhetaço” durante o jogo de vôlei feminino, em abril deste ano, entre a universidade de Santo Amaro e a universidade de medicina de São Camilo.

Eles estavam presentes em São Carlos, no interior de São Paulo (SP), durante o polêmico jogo que circula nas redes sociais apenas neste mês. O episódio ocorreu durante o torneio universitário Copa Calo.

A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito na segunda-feira (18) para identificar os envolvidos no “punhetaço”.

Ao site Metrópoles, alunos da Unisa que testemunharam o ocorrido afirmam que o gesto de abaixar as calças e mostrar o pênis teria sido uma resposta a provocações feitas pela torcida da São Camilo.

De acordo com eles, estudantes de medicina da Universidade de São Camilo exibiram as nádegas durante a partida.

“São Camilo estava mostrando a bunda para a gente o jogo inteiro, moleques e meninas. Então os caras falaram para os calouros: ‘Estão mostrando a bunda? Vamos mostrar o pau’. Foi uma resposta natural. Ninguém bateu punheta, ninguém fez nada”, disse ao Metrópoles um aluno da Unisa que pediu para não ser identificado.

Segundo o estudante, o caso tomou uma repercussão maior pois os alunos da São Camilo não estavam acostumados com esse tipo de “provocação”: “A São Camilo é uma faculdade que não faz parte dos jogos. Então eles não estão muito acostumados com essas atrocidades. Acho até que foi um erro ter ficado pelado na frente deles porque eles não estão acostumados. Se fossem outras faculdades na nossa frente, que estão acostumadas, elas iam rir, xingar e só”.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE OS ALUNOS DE SÃO CAMILO MOSTRAM A BUNDA:

Fonte: De Gianlucca Gattai