AMIZADE COLORIDA

12 de março de 2018 1192

A amizade colorida, também conhecida como amizade com benefícios, é um tipo de relação muito comum e que pode dar super certo e ser motivo de muito prazer e diversão, mas também pode causar problemas se um dos dois não seguir algumas regrinhas que fazem com que a amizade colorida dê certo.

Se você quer sabe que regrinhas são essas, tem vontade de experimentar uma amizade colorida, não sabe o que é ou se vale a pena, ou está em uma amizade colorida agora e quer saber como transformá-la em namoro, não deixe de ler o artigo de hoje, que tem todas essas respostas e muito mais.

A amizade colorida é uma relação onde existe sexo, beijos e carícias sem compromisso com alguém que você encontra com frequência com esse objetivo.

É uma relação pra quando bate aquela vontade no meio da semana e você não quer sair pra conhecer alguém novo, ou convidar alguém dos aplicativos de paquera pra sair, então liga pra aquela pessoa que você já conhece, tem química e algum nível de intimidade (podem ser amigos, colegas, ex-namorados, ou até mesmo apenas duas pessoas que se encontram eventualmente para transarem), ou até mesmo quando duas pessoas se dão bem na cama mas não querem uma relação mais séria (ou têm personalidades diferentes e só se entendem na cama).

Pois bem, Matilde se refere a uma expressiva amizade colorida entre um motorista de ônibus escolar e uma super figura de alto escalão do executivo municipal.

A SAÚDE SEM PROGRAMA 

O Ministério da Saúde disponibiliza recursos específicos para que as Secretarias Municipais cumpram metas de vacinação das doenças básica infantis e animais.

Mais acontece que já fazem um ano que essa programação não existe em Ariquemes.

Ai se pergunta, onde estão os vereadores de nossa cidade, que não adotam nenhuma medida para essa situação.

AS PEDALADAS FISCAIS CRIME DE RESPONSABILIDADE?

 O Prefeito Municipal de Ariquemes poderá sofrer acusações que venha pesar contra a sua administração e assim resultar o seu impedimento. As acusações estão entrelaçadas e associada à abertura de créditos orçamentários, em desacordo com a lei orçamentária anual e, consequentemente, os inúmeros projetos de pedido de abertura de credito suplementar que mesmo autorizados pelo poder legislativo, foge à regra físico financeira. Ainda que as normas financeiras sejam bastante complexas, do ponto de vista constitucional, esses atos podem ser considerados uma violação do princípio federativo de tripartição dos Poderes. É vedada a abertura de crédito suplementar ou especial sem indicação dos recursos correspondentes. É o Poder Executivo usurpando competência do Poder Legislativo.

Outra acusação consiste no descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/00). O artigo 36 proíbe a operação de crédito entre uma instituição financeira estatal e o ente da Federação que a controle, na qualidade de beneficiário do empréstimo. O inciso II do artigo 37 equipara as operações de crédito e veda o recebimento antecipado de valores de empresa em que o Poder Público detenha, direta ou indiretamente, a maioria do capital social com direito a voto.

SEM FRALDAS

Com um joguete de que é “inconstitucional”, para comprar FRALDAS GERIÁTRICAS a ser entregues aos pacientes do CID. Assim se pronuncia o Secretário de Saúde de Ariquemes.

E o mais grave nem uma ordem judicial é cumprida pela Secretaria de Saúde. Pois, tem pacientes que detém ordem judicial na mão.

E aqui vai a cobrança, cadê os vereadores.

A DISPLICÊNCIA

Matilde presenciou numa casa lotérica uma cena um tanto curiosa, um cidadão um tanto suspeito, entregou um papel a caixa e pediu para sacar mil reais da conta, a caixa informou que só tinha seiscentos e ai ele disse saca tudo.

O que chamou a atenção foi que a caixa não pediu um documento de identificação do cidadão para constatar se a conta era realmente dele.

Falta orientação e regras.

CUJUBIM X SEDAM

A SEDAM tem cometido atos de abuso de poder ao fazerem apreensões de madeira no Município de Cujubim.

Recentemente foi presa uma carga de madeira e levada para o pátio da Prefeitura, e em seguida no mesmo dia essa madeira foi doada para a Prefeitura.

O curioso, a SEDAM não esperou que os proprietários recorresse do auto de infração, e até mesmo sem a decisão judicial.

A SEDAM faz uso de uma política de perseguição imposta por um governo de ilusão que visa lucros e prejudicar o trabalhador.

A INFELICIDADE DE UM COMENTÁRIO

 O motorista do Prefeito Thiago Leite Moisés Franco postou em sua rede social um comentário inadequado e até meio homofóbico se referindo a chegada do BBB rondoniense Mahmoud.

 

SEM SABER

Matilde, foi ao posto de saúde e viu que a instituição FAEMA está usando os enfermeiros como preceptores de estagiários, isto pode Arnaldo? Enfermeiro trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo (prefeitura/faema), ou a prefeitura ceder funcionários para trabalhar em empresa privada?

SEM ATENDIMENTO

Matilde aquela que não foi atendida pela cuidadora de mentes do SAE, ficou sabendo que Luiz XV o déspota junto com Sr. Justo Justíssimo (Renan), nomeou está nobre servidora que cumpre dois contratos de 8 horas em apenas 8 horas, para cuidar da planificação da saúde, isto é melhoria da saúde......, Isto pode Arnaldo?

Justo justíssimo e Luiz XV tiveram a brilhante ideia de colocar uma portariada para ajudar a cuidadora de mentes nesta empreitada de realizar a planificação.

A saída da mente pensante da atenção básica, saiu revoltada com Luiz XV e justo justíssimo, porque cuidava da planificação e foi colocada de lado para que cuidadora de mentes e portariada realizasse este importante função (planificação).

A medusa (chefe da atenção) encantadora de Luiz XV está ressentida por que sua auxiliar saiu e porque veem sendo perseguida por justo justíssimo, o nobre vereador (Nairton) que a indicou já está de olho em justo justíssimo.

 

EU MANDO

 

O Boticário de nosso desbravador anda falando aos ventos, e este vento se ecoa no bairro mais populoso da cidade que o cardeal Richillie que é Boticário de formação, está denigrindo a profissão, pois boicota os colegas e deixou acabar todos os materiais.

VEM MUDANÇA

 

Matilde escutou que algumas mudanças serão feitas por Luiz XV, e justo justíssimo no CID e Belmira, pois estes lugares os funcionários tem que ser mais exigidos pois são um tanto quanto igual aquele bicho que fica em árvore e come fruta e se move lentamente, isto e valorização dos funcionários que Narciso prometeu Arnaldo?

AS REIVINDICAÇÕES

Matilde viu afixado em alguns lugares um poste do SITMAR, listando as reivindicações junto a Narciso, será que teremos algo resoluto, Arnaldo ou será igual ao ano passado, Arnaldo?

 

 

 

 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)